segunda-feira, 1 de junho de 2009

O serviço público, de novo.

Reclamei pra chuchu do MTE, por causa do rolo que foi pra eu tirar minha Carteira de Trabalho, e principalmente por causa da desorganização deles. Semana passada chegou outra resposta, que colo aqui um trecho:

Prezada Sra. Dona Mila,

Bla bla bla... "Quanto ao seu questionamento, a Coordenação da Carteira de Trabalho e Previdência Social esclarece que o Site não está desatualizado, o fato é que no Brasil hoje são emitidos três modelos de CTPS, e nem todos os lugares emitem CTPS informatizada ainda, está sendo feita uma mudança sobre os documentos de cada localidade.
Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos.

Ouvidoria-Geral do Ministério do Trabalho e Emprego"


Gente, peraí. Eu não fui numa portinha em Santa Maria Rita da Pirapora do Oeste, né? Eu fui na Superintendência Regional do Rio de Janeiro, alo-ou! Além de distorcerem minha foto no scanner, ainda querem que eu acredite que a culpa é minha? Se aqui o modelo da CTPS é arcaico, imaginem só em Sta. Maria Rita da Pirapora do Oeste. Deve ser feita a mão em papel de pão. Além disso, contra fatos não há argumentos. No site não existe a informação que os documentos requeridos podem variar conforme a região, logo, deveríamos ligar para a agência local.

Ouvidoria-Geral do MTE, a culpa é de vocês e o site está desatualizado, SIM! Hunf.

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Que coisa!

Estão errados!

¬¬

:P