sexta-feira, 26 de junho de 2009

A volta pra casa.

Fui cedo pro Instituto hoje, já que sairia bem cedinho. Almocei no Mc Podreira e segui pro aeroporto.

(Esse parágrafo aí de cima poderia render, assim, uns 7 posts e meio. Mas cada coisa a seu tempo...)

Voo lotado, com 3 pilotos sentados na fileira atrás da minha. Os três falavam de que, de que? De acidente aéreo! Joselitos... Mas por um lado foi bom, se o comandante fosse acometido por um terrível mal súbito durante o voo, teria vários substitutos. Um deles tinha um hábito péssimo: balançar a perna encostado no banco da frente. No caso, o meu.

Nada contra TOC. Eu também sou cheia de manias estranhas. Mas manias que, acredito eu, não incomodam mais ninguém. Gente que balança a perna encostado nos outros merece um belo terçol, assim como gente que chuta cadeira no cinema. Outra parada que me irrita em avião: por que diabos as pessoas teimam em ficar em pé, se acotovelando pra pegar logo a bagagem de mão e ir lá pra frente, antes da tripulação pensar em abrir as portas? Céus, tem prêmio pra quem sai primeiro e eu não sabia? Eu hein!

*****

Eu voando espremida e ganhando um pacotinho de biscoito genérico, meu irmão na classe executiva da Emirates indo pra Indonésia e usando a internet no voo. Pobre é foda.

*****

Cunhada e Mini Viking acabaram de sair daqui. Meu sobrinho é mesmo um fofo, até os gatos gostam dele.

*****

Vou me montar porque daqui a pouco tem Casa da Matriz, iei! Sair com as loucas é a melhor coisa pra fazer, já que não estou em Sampa, meu.

Um comentário:

Bunnyman disse...

Odeio gente batendo com o pé na minha cadeira.. pqp, irrita muito. Essa parada de gente se levantar antes do avião abrir a porta é outra coisa que não dá para entender, mas é semelhante ao catamarã quando está quase atracando. Dou até um sorrizinho quando o barco dá uma pancada mais forte e um monte de gente tropeça! =)