quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não é nada, não é nada...

Amanhã é dia dos namorados, ou dia-impossível-de-jantar-um-sushi. Gente mais sem imaginação, tsc. Levar a namorada pra 'curtir' 3 horinhas de fila na porta do restaurante é total falta de noção, mais ou menos como a sacanagem de levar mãe em churrascaria no dia das mães.

*****

PCzão funfa! Agradeço ao meu querido amigo Compadre, que teve toda a paciência do mundo, e a Certo Alguém, que teve toda a eficiência e resolveu em 2 minutinhos. Babo ovo e rasgo seda meeeeesmo, eles merecem.

*****

Hoje eu não comprei cigarro.

5 comentários:

Suiany em transe disse...

Além da fila dos restaurantes... têm as dos motéis tb!!


Nem sei o que farei amanhã!

Que bommmm!

Continue assim! Zero cigarros!
Vc fica com mais fôlego para as atividades sexuais =D

Rafaela disse...

Eu vou tentar jantar no Rota 66, hhahhhha, tô ferrada

Marcelo disse...

Obrigado! Ainda acho que to perdendo dinheiro... devia abrir um negócio de "help desk" ASAP!!! Ia ser o Bill Gates brasileiro! Hahahahahahaha (modo NERD SONHADOR on)

Marcelo disse...

Ah... congs pelo cigarro! :D
Bjs!

Dona Mila disse...

Su, sua safadinha! Mas eu li uma pesquisa da fecomercio em que somente 3,x% dos entrevistados pretendiam passar o dia dos namorados num motel. O povo ta devagar, haha

Rafa, toma uma Michelada por mim! :)

Marcelo, imagina que lindo você ser help desk acessando remotamente a máquina da anta que te pede ajuda? Não ia ter que começar cada atendimento com 'vai em painel de controle...' ;)