quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu até tento, mas ficar quieta dá um trabaaaaalho...

Eu fico besta de ver como pode o seguro do Papitomóvel, que vale o dobro do Tumati, custar quase a metade. E fico mais besta ainda com a preguiça desses corretores. A corretora que sempre me atendia queria porque queria que eu renovasse com a mesma seguradora por um prêmio 20% mais alto que na nova seguradora, tudo porque o sistema estava lento e muito complicado de cotar em outras seguradoras. Tudo bem, meu seguro Auto Mulher da Sul America é cheio de sacanagem, mas eu lá faço questão de motorista amigo ou gente pra trocar meu pneu? Eu hein! Se furar, eu choro e tem sempre uma boa alma caridosa pra me ajudar de graça. Então troquei de seguradora e de corretor, e o descontão vai me render um lindo par de botas, ai ai.

*****

Muito me comove essa gente de bom coração que dá refresh pra parecer que eu sou mais pop do que realmente sou, mas hoje até deu medo. Fui dormir com uns 4100 acessos e acordei com 4450. O pmetrics me disse que foi uma só pessoa de madrugada. Se eu for sequestrada, esquartejada e arrancarem minha pele pra fazer sapato, já deixo avisado que deve ter sido alguém sob o IP 189.24.141.46.

*****

Além disso, alguém da Índia acessou o Cuspindo. Normal, já que todos na Índia falam português, segundo a novela da Globo. E apareceu também um tarado pervertido buscando no Google 'cu cospindo porra' (sic). Que coisa...

5 comentários:

Marcelo disse...

Esse pmetrics é uma boa ou não afinal? (ou: a ignorância é uma dádiva)

"Cu cuspindo porra" foi bizarro! BIZARRO!
Bjs!

Dona Mila disse...

Ainda bem que o trial gratuito do pmetrics já está acabando. Porque ignorância é mesmo uma benção, mas curiosidade maaaata!
:)

Bunnyman disse...

UHAUHAUAHAUAHAUAH

O blog do tag tá ficando famoso, nem que seja para sem-vergonhices! =p

Dona Mila disse...

rapaz, nem te conto a última busca no google... coisa pavorosa!
:O

Suiany em transe disse...

Caralhoooooooooooo!


HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHA