terça-feira, 23 de junho de 2009

O lado feio.

Eu amo gatos. Cachorro é tudo de bom. Pacientes peludos de 4 patinhas fazem meus dias mais alegres. O único problema é que eles sempre têm um agregado: o proprietário.

E dono de bicho é potencialmente maluco. Ou chato. Ou mão de vaca. Ou tudo junto. Dono de gato já chega no consultório com um diagnóstico super inusitado, catado no google. De cachorro, diz sempre 'mas Dra., começou ooooontem!'

Tá, não é seeeempre, estou generalizando só porque eu sou um exagero de pessoa, e tomei um fora muito cretino hoje de uma maluca dona de poodle. Céus...

*****

Uma caneca bem grande e cheia de café bem quente salvaria meu dia agora. Ou saber que em breve vou dormir na minha caminha gigante que tem colchão de molas ensacadas e pillow top, frescuras pras quais nunca dei a menor bola até dormir num colchão que parece uma esteira.

8 comentários:

Claudinha disse...

Mila!
Que saudade de você!
Olha, não critique os donos de pets. Eu sou uma, e falo a mesma coisa: Mas começou ontem!!!

E por falar em pets, estou recebendo vários e-mails de várias sociedades, ongs e pessoas que cuidam de cachorrinhos de rua.
Vou te repassar alguns vários desses!

Itaipava, é tudo de melhor neste mundo. E bem acompanhada, está sendo tudo!

Mini Certo Alguém? Não entendi!

Marcelo disse...

Meu filhote, o Gabriel! :)

Bunnyman disse...

Gosta de bicho peludo então vai cuidar de Tony Ramos! huahauahuaa

Bunnyman disse...

Ih, rapaz! Esqueci de dar as dicas sobre Houston! foi mal, tenho andado bem enrolado...

De qq forma, em relação a restaurante eu sugiro o Salt Grass que fica na 610 sul (entre outros lugares) e o The Cheesecake factory que fica no Galleria. Aproveita e pede uma sobremesa chamada Godiva, que é um mousse de chocolate (Godiva) bom bagarai, nem que seja para viagem.

Abraço!

Ah,ja ia esquecendo: parabéns pelo filho!

Dona Mila disse...

Claudinha! Entrei hj no seu blog e vi que vc ta nem aí pra ele, né?
Sacou quem é mini? hehe
E vc ainda ta em Itaipava? Que vida boa!

Hunnybunny e suas ótEmas piadinhas... Saudade de ti, vamos tomar umas no fds?

Marcelo disse...

Bunnyman... vlw pelas dicas... mas eu tive uma dica local imbatível: show do Eric Clapton com o Stevie Winwood amanhã no Toyota!!!! Heheheheh!

Bunnyman disse...

Puerraaaaaaaaaaaaaaaaa

Que show foda! ehehehe

Deixa o Salt Grass para outra vez! hahaha

Camila, volte e tomemos nossa Roegardem! rs...

Dona Mila disse...

eeeeeee \o/