segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tensa

To tensa, coração na boca, suando frio. Sempre o mesmo ataque de pelanca quando preciso entrar num avião. Se o voo é longo, pelo menos eu tomo um calmantezinho, mas ponte aérea nem rola. Céus!

Nessas horas eu lembro muito de uma música da Black Cadillac, banda extinta de um amigo do papito, que diz mais ou menos assim:

Destino Chicago

Eu vou pra Chicago
Vou levar meu violão
Eu vou pra Chicago
Em busca de um novo som
Já fiz as minhas malas
Peguei a carteira de dinheiro
Alguns maços de cigarro
E o meu Zippo companheiro
Tudo pronto pra partida
Vou me lançar, ganhar a vida, eu vou
Mas eu não vou de avião
Se Deus não me deu asas
Por que que eu vou sair do chão?


Faz TODO o sentido pra mim, já que eu sou gente que se amarra numa estrada e não confia em toneladas metálicas voando.

2 comentários:

Marcelo disse...

Bem, a essa hora, se as toneladas metálicas te levaram direitinho, o "caosaéreo" não te atrasou e o trânsito de sampa não te parou (quaquaqua), vc deve estar já com alguma internet disponível... mesmo que sem saco pra acessar. :)
Manda notícias (ou posts... whatever)!
Bjs!

Dona Mila disse...

Sem saco pra acessar? Eu?? EEEU????
Não me conhece, cara pálida? hahahaha

O transito ja tava dos infernos, mas foi bom pra eu ver o que me espera domingo que vem.

Do caminho de casa até chegar em SP, identifiquei, assim, umas 20 histórias blogáveis! ^^

Beeeeeju!