domingo, 14 de junho de 2009

Mais de ontem...

(CONTINUANDO...)

Chegando no aeroporto, o estacionamento do Terminal 1 estava lotado, com fila de espera. Acho que as pessoas desconhecem o Terminal 2, logo ali, ó. Deve ser porque é novo, tem só uns 10 anos.

O moço embarcou, eu fiquei com cara de pastel abanando lencinho, mas nem esperei o avião decolar, já que eu ainda tinha malas pra arrumar, dormir cedo pra encarar a estrada e... ah, sim, curar a ressaca do pobre Tumati.

Passei no posto já mais calma, disposta só a resolver. Tinha algum responsável no posto? Claaaaro que não! 'Passa amanhã.' foi o que ouvi, antes de começar a dar meu showzinho. Ligaram pra um tal de Alexandre e me colocaram pra falar com ele. Num Nextel, aquele bicho que apita e eu NÃO OPERO. Céus, que difícil aquele tal de aperta, fala, solta, ouve... Enfim, o moço me pediu mil desculpas e disse que trocariam meu combustível todo. Pera lá, cara pálida! Amanhã cedo eu VIAJO. DE CARRO. ESSE CARRO QUE VOCÊS ESTRAGARAM PRA SEMPRE! (drama detected! uóóóó).

Outro detalhe. Vocês vão me dar 50 menguélis de gasosa, mas e o quarto de tanque (quase) que eu tinha ali? Foda-se eu? Sai pra lá, para de graça e mete Podium nessa bagaça!

O frentista bateu boca comigo, aí eu dei um showzinho muito... que só os cães conseguem ouvir, sabem? Enfim, saí de lá de tanque turbinado, fui ver o Compadre & família pra testar o carro e chorei o caminho inteeeeeiro, com pena do frentista que, na melhor das hipóteses, vai ter que pagar pela diferença. Céus, coraçãozinho de manteiga...

(CONTINUA DE NOVO, VOU VER FILME COM OS GRINGOS DO HOSTEL!)

4 comentários:

Rafaela disse...

na próxima vez vc grita: "é gasolina, porr*****************!!"

Dona Mila disse...

eu tava distraída, hihihihihi

Marcelo disse...

Cara... no fim deu tudo certo, né? É como a gente fala... imagina a graça de um post assim: "levei o moço pro aeroporto... a ponte estava sem transito, todos me respeitaram durante o caminho, borboletas azuis passaram pelo carro e acenaram entusiasmadas..." CHAAAATO! :P
Muito melhor essa história!!! Apesar de só conseguirmos rir dela depois de ter terminado.

Dona Mila disse...

Borboletas azuis passaram...
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Seu FIGURA! ^^