terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu S2 SP!

Como assim, ne? Mas as poucas horas aqui já me deixaram muito apaixonada pela Vila Madalena. O povo é muito simpático e solícito, o trânsito é organizado, tudo limpinho.

A tristeza é que a Vila Madá só perde pra Ouro Preto no quesito 'ladeiras'. Mas, como eu sou otimista, vejo isso como uma ótima oportunidade pra fumar menos e dar uma malhada, hehe.

Aliás, quem diria, Sumpólo está me tornando uma pessoa saudável. Hoje almocei num natureba que foi amor à primeira garfada de PTS. Sim, eu comi E REPETI PTS, que as pessoas normais chamam de carne de soja, mas eu, como veterinária, não posso (chatice detected! uóóóóó). Amei amei, fora que almoço + suquinho + sobremesa = 12,90. De Deus! Estou me sentindo purificada. Se parar de fumar e beber, viro Buda.

*****

Agora já tenho o paradeiro dos 3 leitores sumidos. Leo apareceu, ZBUF está de férias e Claudinha me mandou mail. Que dia feliz!

*****

Coisa que eu não entendo: por que diabos a Gol pode me trocar de voo à revelia e, se eu quiser trocar, tenho que pagar uma fortuna? Será que é porque peguei ponte aérea de pobre, aquela que sai às 6h da madrugada e sempre tem assento Smiles disponível? De qualquer forma, chego no Rio amanhã as 7:10. Se a Gol não foder meu juízo e me trocar de voo...

4 comentários:

Leo disse...

Vila Madalena é um dos lugares que eu moraria em SP. Aliás ali é como Nikity, uma ilha de tranquilidade.
Minha tia mora ai pertinho, e quando fico no apê dela, aproveito para visitar os bares, afinal beber é bom e no frio, é melhor ainda!!

Agora, sobre as ladeiras, nem reparei que eram tantas assim. Mas garanto que meu nivel alcoolico estava elevado!! Se você ficar bem bebinha, aposto que o mesmo irá aocntecer!!
Parar de fumar? Eu consegui! E quase não bebo mais (alcool e coca-cola)
Agora, comer carne de soja!? Nem.. isso é demais pra mim. Bebo Glacial.. mas PTS nem...

Quanto a Gol, processe eles!!!

taxista urubuzento disse...

ou se o aviao nao cair, der pane, sumir, explodir, etc...

Suiany em transe disse...

Hummmmmmm

Feridão em casaaa!

Suiany em transe disse...

Obrigado por se lembrar de mim =p (3)