terça-feira, 30 de junho de 2009

Perdidos na selva...

... de pedra.

Hoje de tardinha resolvi que eu precisava muito ir ao shopping, comprar um livro, um chip de SP e umas roupitchas. Catei Dona Gigi e fomos. Chegando perto da Marginal, lembrei do maldito rodízio que rola em SP, em que dois finais de placa não podem rodar um dia da semana em determinados lugares das 17 às 20h. Adivinhem, adivinhem que dia o Tumati precisa ficar na garagem? Rá!

Quando me dei conta disso, enfiei o carro no primeiro posto, já que era 19:10. Fomos a pé pro shopping, não compramos nada e voltamos uma hora depois. Tá, agora como que volta daqui pra Vila Madalena? Eu sabia? Nem os frentistas...

Me taquei na estrada e fui, Dona Gigi com um mapinha muito fajuto na mão. Conseguimos atravessar o rio de volta, chegamos na Rebouças, demos uma volta monstra até chegar na Brasil e começar a chover muito. MUITO.

Isso que dá fazer alarde que não me perco em Sumpólo. Murphy tudo sabe, tudo ouve e tudo lê. Assim como anônimo, também é super fã do Cuspindo...

*****

Tem uns mex e umas alemoas brincando de 'eu nunca' aqui. Tsc, fraquiiiiinhos... nem me meto a jogar essa coisa, sempre me ferro, haha.

2 comentários:

Marcelo disse...

Poxa, dei refresh o dia inteirinho pra ver se o (ou a?) anônimo ia aparecer... e nada :(. (ou será que Dona Mila usou seus ultra poderes moderatórios pra eliminar os comentários??? hehehe)

PS1: como andam as borboletas? rs
PS2: também sou um subversivo do carai! :P
PS3: ótimo videogame!

Dona Mila disse...

Eu não modero naaaada, isso aqui é uma ditadura muito democrática, haha.

As borboletas continuam azuis, acenando serelepes quando eu passo.

Ó, quero jogar guitar hero, subversivo! ;)