domingo, 14 de junho de 2009

O coma alcoólico do Tumati.

Ontem nada saiu como planejado. Cheguei atrasada pra buscar Certo Alguém, e ainda tinha que abastecer. Passamos no meu posto de sempre, entreguei a chave pro frentista e...
eu: '50 de comum.'
frentista joselito: 'gasolina?'
eu 'sim.'

Normalmente eu vejo o que o cara faz depois que eu entrego a chave, mas a conjuntura toda não ajudou. Já estava começando a sentir saudade e ainda me entra no posto um motociclista com uma garupa super inusitada: uma Cocker de capacete rosa e óculos. Como que eu, bichologista profissa, ia deixar passar em branco? Nada, fui fazer festinha.

Paguei o abastecimento e, quando saí do posto, percebi que Tumati tava meio grogue, engasgando. E o tanque estava cheio. Não dá pra encher um tanque de gasolina com 50 dinheiros, já de álcool...

Voltei pra casa pegar o papitomóvel e o moço levou o Tumati de volta pro posto, pra deixar lá e eu resolver na volta. Dei um ataquezinho de pelanca básico, tremi um cadinho, mas seguimos pro aeroporto, porque avião não espera mesmo.

(CONTINUA...)

Nenhum comentário: