sexta-feira, 5 de junho de 2009

O chopp do HTP.

Cheguei no Será o Benedito de táxi com Mais Loira, já que a idéia era beber mesmo, e abrimos os trabalhos. O povo é super divertido, ganhei vários amigos de infância, etc, etc. Só que eu aproveitei que não ia dirigir e vesti minhas pantufinhas de jaca mesmo, chutei o balde e bebi que nem gente grande. Lá pras 10 horas, Mais Loira me deu S e foi pra casa do respectivo pra discutir o relacionamento. Jurou de pé junto que voltaria, já que estava certo que eu dormiria na casa dela. Pior que eu acreditei.

Muito chateada e indignada das pelancas com Mais Loira, aquela amiga da onça que me deixou sem teto, resolvi ligar pro seguro e finalmente me render ao motorista amigo. Só que andar atééé o carro me deixou sóbria de novo, então vim dirigindo.

Acordei hoje com o sol na cara, sem roupa, sem dignidade, mas de meia. Já tomei uns 5 litros d'água e jurei que nunca mais eu bebo.

4 comentários:

Marcelo disse...

Deve ter sido MEGA divertido...
Ah, essas promessas a gente esquece fácil, fácil! Já proemti isso uma vez recentemente depois de um porre homérico com batidinha de pitanga (DELÍCIA)... pouco tempo depois perdi minha carteira... :P

Dona Mila disse...

Tá quebrada já, Marcelo. Hoje é dia de Hoegaarden! \o/

ageofchaos disse...

Oh Louraum!

Tu não tem jeito mesmo hein?!

Perdida nesse mar de cachaça hehehe

Só vê senão dirige bebada, não quero perder uma pessoa como você pra um poste!

Beijos

Suiany em transe disse...

Que belezaaaaaaaaa!!


Imagino como tenha sidooo!!

Beijoss