terça-feira, 16 de junho de 2009

Hitting the road.

Saí bem mais tarde do que pretendia, mas ainda chegaria de dia em São Paulo. Chegar de dia em SP era mister para que eu não me perdesse (muito). Enchi o tanque, calibrei os pneumáticos e me joguei.

A primeira parada foi muito necessária, porque eu bebi muita água no percurso. Parei num Graal, rede de postos muito chicosos na Via Dutra, e resolvi ter muita vontade de comer biscoito de polvilho. Biscoito de polvilho é tipo a comida menos indicada pra se comer no carro, porque faz uma cagança dos infernos. Eu ainda acho que seria muito mais difícil tomar sopa no carro, até porque eu estava dirigindo.

Segui pela estrada afora bem sozinha e aproveitei pra ouvir coisas novas (pra mim), tipo The Strokes. Gostei! Mas legal mesmo foi ouvir 'The best of Balão Mágico'. Muito superfantástico, exceto pela voz 'só-cães-me-ouvem' da Simony, ainda na era da inocência.

Momento perrengue:

Sabem quando vocês jogam videogame e batem recorde, aí começa a dar pena de parar de jogar e vocês simplesmente PRECISAM continuar até realmente perderem? Então, resolvi que ia ser bonito dirigir até a bexiga estourar. 'Paro no próximo posto... no próximo... ah, no Center Vale tem Mc Donald's... Fuck, perdi a saída... tem um Bob's lá na frente... fechado... Ok, banheiro now!' Saí tão esbaforida do carro que nem tranquei. Céus...

Parei no Rancho da Pamonha, que é uma lembrança doce-de-milho da minha infância, e tomei sorvete. Muito sem graça tomar sorvete sozinha. Aí eu engarrafei em Guarulhos, me benzi, entrei na Marginal Tietê e cheguei de prima na Vila Madá, quase 18h. Acho que não sou tão perdida assim, ufa.

Nenhum comentário: