terça-feira, 2 de junho de 2009

No Centro.

Fui hoje na Samsung buscar meu monitor. Como teria que ir ao centro da cidade de carro, que lástima, aproveitei pra almoçar com Certo Alguém. E mostrar pra ele meu lindo casaqueto xadrez-de-mendigo.

Ir ao Centro de carro é sempre uma aventura divertida, pra mim. Começa com os joselitos na ponte, que andam em blocos pra que ninguém consiga ultrapassar ninguém, continua na Perimetral, onde eu sempre engarrafo atrás de uma lata velha sem luz de freio, pra dar mais emoção, e acaba que eu sempre faço o caminho mais longo e mais estúpido, porque eu sou uma perdida e preciso chegar nos meus checkpoints familiares antes de desbravar territórios desconhecidos. Por isso que fico tão feliz quando estaciono o carro, não interessa se o rotativo é um assalto ou o flanela me achaca dérreau.

Almoçamos no Mas será o Benedito?, nome meio esquisitinho pra um restaurante, mas o ambiente é fofo e o rango é muito ajeitado. Certo Alguém até teve boa vontade de ir comigo na Samsung, mas estava cheio demais e, não que só eu me amarre em filas, mas ele tinha que voltar pra labuta, então esperei sozinha e paciente. De volta ao estacionamento, dei uma sorte dos infernos de chegar faltando 1 minuto pra me cobrarem 2 períodos. Isso NUNCA acontece. Eu SEMPRE chego 1 minuto DEPOIS, e pago mais caro. Pronto, ganhei o dia.

Nenhum comentário: