sexta-feira, 19 de junho de 2009

Céus com diamantes!

Muito Beatles, né? Depois eu upo os vídeos tremidos de ontem. Meeeeu, tequila tinha que ser tipo proibida. Sou um farrapo de gente agora por conta da tequila e das inúmeras cervejas. Acho que eu não lembrava nem meu nome, que coisa feia.

Ainda bem que Dona Gigi tava comigo no Cafe Piupiu. Pena que ela chegou e foi dormir, perdeu a festa. Na verdade eu também perdi, já que lembro vagamente de descer do taxi e encontrar as loucas cariocas aqui. Quando vi, estava acordando. De calça jeans.

Céus, aspirina, salva minha vida!

*****

Bunnyman e Certo Alguém andam superduper friends cheios de coisas em comum. Inclusive a necessidade de conviver temporariamente com os dumbass texanos. Por isso, pra fazer justiça, tive que importunar Certo Alguém pra me trazer o trocinho azul do dufry, lembra, Coelhinho? Então, já acabou.

*****

Às vezes me dá uma sensação que nem to de ressaca. Ainda. Tudo gira, tudo gira, céus, acho que ainda estou sbrubles! Ainda bem que hoje eu entro 12h... Vou tomar um banho pra ver se viro gente de novo, maldita tequila...

Nenhum comentário: