segunda-feira, 1 de junho de 2009

Contagem regressiva.

Em seis dias estarei na Terra da Garoa. Agora que já está tudo certo, eu cuspo: estou indo pra SP fazer um curso e só volto no fim de julho!

Amanhã reviso o Tumati, porque eu prefiro ir pela estrada afora bem sozinha que voando, já que não tenho asas. Também vou mendigar umas malas pro meu irmão Pardal, porque as dele são mais bonitinhas e cabem certinho no bagageiro do Tumati, e vou ressuscitar meus casacos quentes, incluindo o lindo sobretudo que comprei no sul e achei que nunca mais usaria, já que a previsão pra 12/06 em Sampa é de parcos 6ºC (!!!).

Vou ficar na Vila Madalena, reduto boêmio da cidade, ou seja, iei!! Como lá também é cheio do povinho das artes, vou comprar uns óculos quadradinhos e desfilar disfarçada de cult, muito feliz com meu novo all star e o casaqueto xadrez-de-mendigo, de um jeito que Mais Loira me bateria se visse, hehe.

E é claro que bebenote vai comigo pra eu registrar os melhores momentos de lá aqui.

5 comentários:

Claudinha disse...

Como assim, você vai abandonar a 'Cidade Sorriso' pela 'Terra da Garoa' e do '1 chopps de 2 pastel' ?

Em pleno Dia dos Namorados?
Estou achando que esta ida não será tão sozinha assim!

Bjos

Rafaela disse...

espero do fundo do meu coração não sentir saudade de vc, pq viso MUITO te visitar, hahaha!

mas msm assim, boa viagem!!! meu all star lindão sai esse mês tb, kkk!!

Dona Mila disse...

Claudinha, Dia dos Namorados é só uma palhaçada pra vender flor, chocolate e fazer moçoilas solteiras darem ibope pra Santo Antônio no dia seguinte, hehe.
A viagem é pra um curso muito foda e concorrido, que eu to dooooida pra fazer, e vou sozinha, na verdade eu e meu Tumati, minha lata velha querida do coração. Também vou levar o Botões, meu cachorro de pelúcia, já que não posso levar meu gato Igor, que sempre dorme comigo. ^^

Rafofa, ai de ti se não for me visitar, ai de ti! Manifesto nos aguarda, babe!

Bunnyman disse...

Por favor tira uma foto sua com essas roupas estranhas que vc descreveu! rs...

merece ir a uma festa a fantaZia (sic) em itaipava! rs..

Bjs e bom curso! E boas baladas (sic) em Sampa.

Dona Mila disse...

Coelhinho, usei hoje minha fantaZia de cult! hahahaha