sábado, 27 de junho de 2009

Ah, mas então...

Cheguei 6 e vlau em casa, me arrastei até a cama e liguei o note. Acordei hoje com ele do lado e um post pela metade. Dormi no meio da frase, tsc.

Eu dizia...

Acabei de chegar. To podre, morta, e a onça dos sapatos comeu meus pés. Bagaço total. Algumas constatações:

1. Não dá pra fazer náite de cara. Álcool é um mal necessário.
2. Dar toco nos outros é infinitamente mais divertido que pegar por pegar, mas se ninguém chega, eu fico triste (bichinho carente mode on).
3. Pois é, com cerveja eu sei até sambar. Acredito eu.
4. Tem gente que não entende quando


Tem gente que não entende quando o que? Pois é, também sou gente que não entende.

*****

Eu jurava que não, mas teve uma session inteirinha de Michael Jackson ontem. O povo foi ao delírio. É, o mundo é mesmo estranho...

*****

Estou perdidamente apaixonada. O abraço é perfeito, ficar em cima é tuuuudo de bom, você é quente e às vezes eu acho que só você me entende. Te amo, minha cama!

Nenhum comentário: