sábado, 20 de junho de 2009

Ah, o fim de semana...

Depois de toda a confusão mental de ontem, ainda arrumei ânimo de badalar mais um pouquinho. Afinal, tinha o chopp dos leitores paulistas do HTP e eu não podia perder essa. Fui com as cariocas pro Filial, elas me abandonaram, azar o delas. De lá fomos pra uma baladinha de salsa, dá pra imaginar? Eu, dona proprietária portadora de dois pés esquerdos, numa parada que toca salsa, maluco. Dancei mucho, principalmente depois da tequila. Muito Shakira.

Hoje eu fui no centro, fiz trocentas coisas, depois fui almoçar com a Roberta. Almoçamos cerveja e carne seca, falamos dos palhaços e assustamos alguns transeuntes com os papos escrachados. Foi bem divertido. E ainda ganhei massagem no ego quando ela contou que eu fui sucesso no chope dos leitores. Eu posso não ser pop, mas sou bem ajeitadinha.

Depois eu fiquei sabendo de um show hoje do Dirty Deeds, cover do ACDC, no Manifesto. Claro, óbvio e ululante que eu vo-ou... Em compensação, Certo Alguém vai ver Eric Clapton ao vivo. Querido, te odeio, mas com muito amor e de coração, haha.

Minha cabeça anda uma confusão dos infernos. Vou beber bonitinho hoje pra ver se dou boot nas minhocas. Céus...

Um comentário:

Rafaela disse...

casa, vc foi NA MINHA CASA ontem! C não tem noção de como eu amo o Manifesto, kkk!! ai, ai, inveja dos infernos... kkk! Fala como foi...

E e a bebedeira ajudou a confusão mental? srsrs...

bjuss