domingo, 28 de junho de 2009

Lost.

Fato, meu GPS mental fica mesmo em São Paulo.

Saí agora pra buscar uma mala na casa do meu irmão Pardal, que fica a uns 800 metros aqui de casa. Como tinha que levar umas coisas lá e eu sou bicho-preguiça, fui de carro.

Pra quem não acreditava que eu me perdia em Niterói, dessa vez me superei: me perdi no meu bairro. NO MEU BAIRRO. Passei a rua que tinha que entrar, e por mais que soubesse onde estava, não sabia mais como voltar pra lá, então voltei pra casa e refiz o trajeto. Distância final: 2,1 km.

É, no meu caso acho que nem TomTom salva...

2 comentários:

Anonymous disse...

A Síndrome de Peter Pan foi aceita em psicologia desde a publicação de um livro escrito em 1983 The Peter Pan Syndrome: Men Who Have Never Grown Up ou "síndrome do homem que nunca cresce", escrito pelo Dr. Dan Kiley. Esta síndrome caracteriza-se por determinados comportamentos, imaturos em aspectos comportamentais, psicológicos, sexuais ou sociais.
Tudo seu tem nome simbólico.

Dona Mila disse...

Ae, anônimo... faz um blog procê! Vou a-do-rar saber dessas curiosidades. :)

E só pq eu nao levo desaforo pra casa, o fato de eu dar nome simbólico pra tudo faz parte do blog. Vc generalizar isso é como chamar arte naif de 'imaturo' e infantil.

Tsc, gente que não tem naada pra fazer é fueda...