terça-feira, 2 de junho de 2009

Esse negócio de blog...

... faz a gente escrever torto em qualquer situação.

Estava eu aqui respondendo um mail do corretor de seguros, pedindo pra aumentar a cobertura de danos a terceiros, e já ia emendar no final um 'vai que eu dou azar de me espatifar contra um Fusion ou um Civic, né?' Que palhaçada! Tsc.

Tenho que separar as coisas, cantinho pra cuspir asneira é aqui. E-mail sério é e-mail sério. Daqui a pouco o corretor vai pensar que eu sou burrinha, ou que to dando mole pra ele. Nem sei o que é pior...

6 comentários:

Marcelo disse...

FIGURA!!! :P

Bunnyman disse...

segunda opção é certo de acontecer! rs..

Dona Mila disse...

ora ora, Bunnyman me chamando de facinha? Não sei dar roundhouse kick, mas te lanço um mau olhado cheio de terçol, seu palhaço!

Dona Mila disse...

E por falar em roundhouse kicks, como foi seu treino, Marcelo? :)

Marcelo disse...

Foi ótemo!!! :D
Tava precisando...
O que eu NÃO estava precisando era dessa dorzinha muscular chata de quem é 1/2 sedentário e volta a treinar depois de 1 mês sem ir... :P
Bjs!

Dona Mila disse...

Vai uma massagem aí? haha