quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tudo roda...

Ontem eu acordei às 4:47 pra ir pro aeroporto. 4:47. 447, se ligaram? Pois é, medo. Cheguei no Rio e encontrei muito por acaso Pardal e família no Santos Dumont, então salvei diversos centavos do táxi aproveitando a carona.

Cheguei em casa determinada a salvar o pczão, como já contei, mas nada dava certo, então larguei tudo porque ainda tinha prova em Botafogo. Peguei um trânsito tão dos infernos que quase cheguei atrasada, fiz a prova correndo e saí muito preparada pra engarrafar na ponte. E, apesar do sono de quem não dormiu, ainda encontraria Certo Alguém.

Murphy dormiu no ponto e a ponte estava livre. Numa quarta-feira, véspera de feriado às 20h, a ponte estava tão livre que nem tinha fila no pedágio. Muito abençoado. Troquei de roupa umas 20 vezes e o moço passou aqui pra irmos pra casa de ZBUF. Em Botafogo. Exatamente onde eu estava fazendo prova. Que coisa.

Conheci ZBUF, respectiva, Clara, respectivo que não lembro o nome e o moço que vai casar sábado num rodeio em Americana. Fomos todos pra Lapa, bebi muito mais do que devia, principalmente um trocinho alcoólico de maracujá que desceu como água e me fez perder a memória. Devo ter falado muita merda, mas não lembro de cair no chão, ufa. Cheguei em casa agora há pouco, depois de passar no Mc Donald's. Aliás, o Mc Donald's de São Francisco hoje estava sem NE-NHUM refrigerante e catchup. Que logística...

Foi muito divertido, até o que eu não lembro. ^^

8 comentários:

Bunnyman disse...

passei no mc donalds hj a tarde e só tinha coca e sprite. A logística continua furada..

Alias, coisa gostosa o tal do MC tasty, nunca tinha provado.

Dona Mila disse...

Absurdo! E o Big Tasty é de Deus, mas é muito gigante.

Rafaela disse...

ai, já bebi um trequinho de maracujá na lapa que era o terror... foi a pior bebedeira da minha vida, kkk!

Suiany em transe disse...

hahahahahahaahahahahahaa


Amnésia alcoólicaaa!

Marcelo disse...

Não caiu pq eu estava dirigindo!!! :P (logo, não dei tantas goladas no drink-amarelo-de-maracujá-dos-infernos).

PS: Zbuf agradeçe por você não ter um fotolog...

Dona Mila disse...

E ainda bem que vc é forte, né, Marcelo, senão eu tava lascada anyway! Avisa Zbuf que eu nem mandei as fotos pra respectiva dele, porque eu não sou legal, mas sou super solidária com gente perdida.
E eu quero ver as fotos do sultão! ^^

Marcelo disse...

:O

Eu tinha me esquecido desse teto de vidro... já ia colocar as fotos dele aqui no café da peroba...

Dona Mila disse...

Ah, explana! Seu teto nem é tão de vidro assim, deve estar uma graciiiiinha de sultão! (Pessoalmente ficou, sério.)