segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mêu, tô blogaiiiiindo! parte II

(CONTINUANDO, MINA!)

Meu cartão de embarque dizia que era pra eu me apresentar 14:05. Fui super pontual, só que minha bolsa teve um certo imbróglio com o Raio X. Passa de novo, trava, esvazia a bolsa, trava, moçoila do R-x calça luvas pra fuçar na minha bolsa, microfone grita 'última chamada pro voo 1390!', eu começo a achar que é mau presságio... até que lá está a pequena caixinha metálica que não podia voar.

Sim, queridos. Eu tentei embarcar com um CANIVETE dentro da bolsa. Eu nunca disse que não era joselita... Fiz a maior cara de pastel, ia até deixar o canivetinho pra trás, mas o tio da Gol falou que podia ir na cabine do piloto. Que chique, esse meu canivete.

A Gol voltou a presepar no rango de bordo. Última vez que fui de SP pro Rio, ganhei um yakisoba. Hoje foi biscoitinho recheado salgado, tipo Club Social, só que GENÉRICO. Pelo menos não foi barrinha de Nutry, nas minhas sempre vem um bicho.

*****

Vou pra aula, motivo principal de eu estar aqui. Beijos pros mano e abraço pras mina, tá ligado?

4 comentários:

Marcelo disse...

(mode ANOYING PAULISTA on)

Orra mina! Cuanta históóória, meu!

(mode ANOYING PAULISTA off)

Apesar da distância, vai render muitos posts com certeza! Vc é hilária! :D
Bjs!

Dona Mila disse...

pra palhaça, só falta a maquiagem, já que o frio me deixou de nariz vermelho e eu tenho pe grande, haha

Leo disse...

Não foi assim que Bin Laden ensinou!!
Viu só, ficou bebendo na aula de Armado e Perigoso em uma Aeronave Civil III, quase que perde a arma!!!

Agora vai ter que entrar na cabine do piloto pra tomar a aeronave!!!

Yakisoba?
O que aconteceu com o pastel de carne e o caldo de cana??
Essa Gol ta ficando chique!!
Quero ver com essa crise.. HAH! Vão servir biscoitos Globo!!!

Suiany em transe disse...

CARALHO


HAHAHAHHAHAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Tu não existeee!

Hiláááriaaa!!