quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ontem.

Ontem foi um dia legal. Tomei uma Hoegaarden, o que me lembra... *ai ai*

E o papo da meia noite até me desestressou pra hoje. Tenho que lidar com o sumiço dos cheques do curso. Na verdade, extravio pela secretária enrolada que parece estar cagando pra isso e acha até que eu vou emitir novos cheques e pagar pra sustar os antigos. Hunf. Por isso que ODEIO cheque, coisa arcaica dos infernos e nada a prova de idiotas...

Hoje de noite o Curinga enfrenta o Colorado. Graaaaaaande diferença que isso faz na minha vida, hein?

Fim da hora (e meia, hehe) de almoço, inté mais tarde.

13 comentários:

Marcelo disse...

Hoegaarden... *____*

Comprei Guiness (http://www2.guinness.com/en-US/Pages/thebeer-draught-bottle.aspx) aqui pra tomar... DELIÇA! E tem no Walmart a Guiness Extra Stout (http://www2.guinness.com/en-US/Pages/thebeer-es.aspx), que custa R$ 50 a garrafinha lá no Empório Icaraí e aqui custa US$ 10 a caixa com 6!!! Rá! Será minha próxima aquisição pra semana que vem.

Anonymous disse...

Que meigo este papo ...

Dona Mila disse...

Anonimo chaaaaato, vai tomar uma cerveja, vai. Isso se vc puder, cara...
;)

Bunnyman disse...

Anônimo ataca again!!

Pq não pode tomar cerveja? Ouvi falar que cerveja preta pode! =p

Rafaela disse...

Anônimo ruleeeeeeeeeeezzz!!!

Claudinha disse...

Saauuudaaades!!!

E este "malanônimo" voltou?
Cerveja... estou precisando de mais um pouco disso.
Marcelo, onde você está meu amigo?
Onde foram parar todos? Mila está em algum lugar perdida, no gélido estado de 'Sumpólo'. Eu estou perdida na gélida cidade de Itaipava e você?

Beijos

Dona Mila disse...

Claudinha!! Que saudade docê, menina!

Ai, ai, Itaipava... ^^

Marcelo disse...

I'm in Houston... we have a problem! :P

Eu volto antes da Dona Mila... dia 27 estarei na área. :)

Bjs!

Bunnyman disse...

Houston..... bom lugar para fazer compras! hehehe

Se quiser dicas para noitadas, só falar. Mas a principal parada lá é no centro mesmo, Texas Ave.

Marcelo disse...

Pow, Bunnyman... send me those hints! PLEASE!
Rapaz... não sei nem como vou trazer de volta tudo q já comprei...

marcelo.thompson@gmail.com

Dona Mila disse...

oh, que fofo... meu blog é muito útil.
Só não cura minha ressaca, infelizmente. :P

Anonymous disse...

Marcelo te aguardo no Empório Icaraí para saborearmos uma Hoegaarden... . Bunnyman... disse que podemos beber cerveja preta, também pode ser. Cause I'm not in Houston... and I dont have a problem! Pode ser dia 28ou 29/06?

Dona Mila disse...

Hehe, anônimo, seu danadinho! Só porque eu sou bichinho curioso, né?

Mas vc se ligou que se for tomar cerveja com Marcelo, seu anonimato se vai, né? Marcelo, vá e mate minha curiosidade, plis!

^^