sexta-feira, 12 de junho de 2009

Trevas.

Fumei um cigarro. Tava bom pra %¨$#¨%&¨%*. Merda.
Foda-se, vou arrumar minhas malas. Com o que já está seco, porque metade tá pendurado no varal.

Pouca nicotina, pouco açúcar no sangue e dia dos namorados tudo junto misturado definitivamente não presta.

Céus...

*****

Enquanto isso, no Personare...

A Sacerdotisa
Reflexão e ponderação: o melhor caminho

A Sacerdotisa, arcano II do Tarot, emerge como carta de aconselhamento para este momento de sua vida, Camila. A recomendação aqui é simples, direta e clara: quietude, contemplação, espera. A planta não brota mais rápido por conta do nosso bel prazer e sim por conta de suas reais e naturais necessidades. Não tente precipitar o que demanda tempo, saiba esperar o tempo certo. Procure se voltar para dentro de si e buscar em seu próprio interior as respostas de que tanto necessita. Forçar os acontecimentos externos agora pode ser frustrante, pois o momento envolve a necessidade de introspecção reflexiva.

Conselho: Volte-se mais para dentro de si. O momento não é para ações exteriores.


Que coisa, não? Sossega o facho, Dona Mila!

UPDATE:

Personare fodeu meu juízo agora. Se eu fosse fraca e acreditasse em baboseiras, fumaria outro cigarro...

4 comentários:

Rafaela disse...

Esse Personare, hein? kkkk!

Suiany em transe disse...

Ai ai ai ai...

HAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAAHAH

Dona Mila disse...

Ainda bem que eu nunca obedeço o Personare. ^^

Alessandra disse...

Caraca, Adorei esse Personare!!! Digamos que estou precisando seguir esse conselho...mas tá dificíl de sossegar...hahahaha

Beijos