terça-feira, 2 de junho de 2009

Extra, extra.

Claaaaaro que eu sou cética, mas continuo lendo o Personare religiosamente. Ou agnosticamente. Ah, sei lá.

Enfim, minha carta de hoje foi o Ás de Ouro.

Dando-se valor

O Ás de Ouros emerge como arcano conselheiro neste momento de sua vida, Camila, sugerindo que é chegado o momento de resgatar sua auto-estima ao máximo, de se dar o devido valor. Se você não encarar a si como seu próprio especial investimento, quem o fará? Momento de se dar presentes, de cuidar da própria aparência, de fazer-se radiante de beleza. Procure investir seus recursos financeiras de uma maneira calculada e econômica, o que não significa ser sovina. Diante do que vale a pena, use seus recursos e você os verá multiplicados ou mesmo terá a clara sensação de que realizou bons investimentos. Uma boa relação com o dinheiro é fundamental para tudo, até mesmo para coisas mais abstratas, tais quais a vida espiritual e o amor.

Conselho: Aprenda a ter uma boa relação com o dinheiro neste momento!



Que coisa. Saí hoje fantasiada de palhaça mendiga cult, fiz diversas dívidas no cartão de crédito no fim de semana... tudo ao contrário. Exceto pela parte que eu continuo me sentindo a cerejinha do sundae, que nojenta sebosa eu.

Nenhum comentário: