sexta-feira, 26 de junho de 2009

Com que roupa eu vou?

Arrumei a mala super correndo e com pouco espaço, já que tinha que fazer o frete dos duzentos pares de sapato da Cris. Na verdade eram 3, mas tem um par de botas gigantes, o que me fez ter que escolher o que trazer.

Já estava super triste querendo colocar qualquer trapinho que deixei na Vila Madalena, naquela terrível crise não-tenho-roupas, quando lembrei do meu sapato de oncinha. Vai com tudo, e pra me deixar mais feliz, coloco uma calcinha liiiiiinda embaixo dos trapinhos e me sinto a cereja do sundae. Foda-se que ninguém vai ver, eu me arrumo pra MIM.

Mas sério, amanhã vou no xópin pra garimpar paninhos novos pra balada, porque a vida ensinou que não adianta só ter conteúdo.

E to fumando. É feio, é fedorento, faz mal e bla bla bla, mas cigarro combina muito com a minha dieta de coca zero. Eu nunca disse que era saudável...

*****

Pelo menos na Brazooka não deve tocar Michael Jackson, espero. Nada contra, mas posso falar? Nada a favor também.

*****

E eu nem contei que conheci uma pessoa que também é cheia de TOC com números e erros de português, né? Viu, eu não sou tão estronha assim.

*****

Saí saindo, porque eu posso estar morta e com as olheiras no umbigo, mas continuo acreditando piamente que dormir é para os fracos.

Beeeeeju.

Nenhum comentário: