segunda-feira, 8 de junho de 2009

Informações úteis pra alberguistas de primeira viagem.

Eu já acampei. Eu já morei em república. Eu já fiquei em buracos que nem eu acredito. Mas esta é a minha primeira experiência num albergue.

Em algumas horas já deu pra sentir falta de:
- um chinelo
- um saquinho plástico pras coisas que saem molhadas do chuveiro
- uma toalha, mas aqui alugam
- água, que custa mais que gasolina aqui
- minha fluência em espanhol, que descobri ser portunhol
- um cadeado decente pra porta do locker

No mais, to adoraaaaando isso aqui! E já achei companhia cachaceira pra depois das aulas, iei!

*****

Gente, ando com uma saudade virtual de uns leitores que compareciam e agora sumiram. Claudinha, Leo e ZBUF, cadê vocês?

*****

Eu devia aproveitar o friozinho e ir pra cama, mas estou na varanda, deitada na rede, cheia de cobertor. De Deus! ^^

6 comentários:

Marcelo disse...

ZBUF tá no Peru... e em Machu Pichu não tem internet (ainda). :P

Marcelo disse...

Corrigindo... acabei de almoçar com ele! :)
Mas, apesar dele estar de férias, disse que tem "muita coisa pra fazer". Tipo: consertar a pulseira do MontBlanc dele na Uruguaiana.
Bjs!

Dona Mila disse...

aaahhhh, já tava até com invejinha! :)

Lembrei de vc, pessoa saudável. Almocei num natureba. Foi muito purificador, haha

Leo disse...

Bem, eu quando to em casa, sempre leio o blog.
Entretanto passei os ultimos dias na casa da patroa, e lá eu dificilmente toco no pc.
Não sei pq, mas olho so ´meu e-mail, nem encosto no tal de orkut pra acompanhar minha vida social digital, nem abro o msn.
Estranho isso, não?

Bunnyman disse...

Obrigado por se lembrar de mim =p

Suiany em transe disse...

Obrigado por se lembrar de mim =p (2)