quarta-feira, 10 de junho de 2009

Maravilhas da tecnologia.

Uma vez eu disse que, quando crescesse, queria um Help Desk só pra mim. Acho que cresci.

Enquanto eu uso bebenote, Compadre acessa remotamente o pczão através do LogMeIn. Eu fico aqui, ele também, já que eu olho pro monitor e vejo até ele mexendo o mouse. E nos comunicamos pelo Bloco de Notas. Superfantástico!

Eu BOLO com essas paradas... principalmente porque se trata de uma vulnerabilidade absuuuurda. Compadre, se quiser, pode fuçar meu pczão do avesso. Ainda bem que eu confio nele e não guardo prova de nenhum crime.

Vou pagar pelo selviço pintando parede do novo office dele amanhã, coisa que eu adooooooro fazer! \o/

3 comentários:

Suiany em transe disse...

Que belezaaa!!

\o/

Anonymous disse...

Pô Logmein é show de bola, uso direto. Não tinha visto seu torpedo, só vi agora de manhã. Não gostei!! :P
Beijos
LeiSeca

Rafaela disse...

ah,c curte pintar paredes? hahaha, bom saber, hahahhah (risada maligna)