sábado, 13 de junho de 2009

Drops.

Não assistam "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas". Filminho clichê, até que deu pra rir um pouquinho, mas também deu pra tirar um cochilinho óóóóóótimo.

*****

Depois de muito muito tempo, ontem eu comi bolota. Bolota é um troço enorme de massa com um recheio indecifrável e delicioso de entulho e assado com uma fatia de queijo em cima. Comida podreira da madrugada que você só encontra na minha terrinha!

*****

Vou no shopping, preciso de uma calça branca pra renovar meu uniforme de Médica de Bichinhos.

*****

Alguém aí acha que eu já arrumei qualquer coisa pra amanhã? Alguém aí acha que eu vou mesmo pegar a estrada às 5h? Pois é, nem eu.

3 comentários:

Bunnyman disse...

sempre ouvi falar nesse bolota, mas nunca comi e nem sei onde vende, sabia?

Bolota deixa baixo o nível de açúcar, como recomendado? =p

Rafaela disse...

ah, cara... acho que vou ficar em casa... mega friaca, kkk!!

eu lembro bem do bolota... é bomdimais!

Suiany em transe disse...

A essa hora... já deve ter arrumado e tá dormindo!

Boa viagem!!

Beijos