Se meu caminho corriqueiro já é atravessado diariamente por toda sorte de joselitos, imaginem quando eu tenho que fazer algo mais... diferente? É muito ponto fora da curva que surge.
Peguei um táxi pro aeroporto, e é claro, óbvio, ululante que meu chofer não me daria o prazer de uma viagem silenciosa para que eu acalmasse os nelvo. Culpa dessa minha cara super simpática, deve ser. Só que o moço, não bastasse falar tanto quanto eu, ainda era um joselito de marca maior. Um chopps e dois pastel pra quem adivinhar o assunto.
Tanta coisa pra falar, o céu lindo, o Brasil que deu uma surra no Uruguai... mas nãããão! Vamos aproveitar que a senhora está indo pro aeroporto e falar do voo 447! Viu que encontraram mais 5 corpos hoje? E o voo, hein? Saiu do mesmo aeroporto, se eu fosse a senhora, ficava com medo.
Joselito dos Infernos, além de tudo ainda me chama de 'Senhora'. Espero que seu carro não tenha quebrado na Linha Vermelha, bem ali onde é linha de tiro! Mas que eu te lancei um terçol... ah, isso eu lancei. Eu nunca disse que era legal.
*****
Já no aeroporto...
Desci no Terminal 2 com uma antecedência considerável pra quem já tinha feito o check-in. Pena que a grade de voos me disse que o meu fora cancelado. E não tinha NIN-GUÉM no balcão da Gol/Varig no Terminal 2. Fiquei assim uns 15 minutos com cara de bocó esperando alguém aparecer, até uma boa alma sugerir que eu fosse até o Terminal 1.
Na fila do check-in e cuspindo marimbondo, me arrumaram um banquinho no voo de 1 hora depois. Saí pra fumar um cigarro e não conseguia parar de pensar 'e se a merda do voo em que me colocaram cair?' Céus! Culpa do taxista sem noção.
*****
(CONTINUA, MANO!)
quero ir embora para minha casa
Há 6 meses
Um comentário:
Que joselitooooooooooo!
PQP!
Postar um comentário