segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Ministério da Saúde (e integridade física) adverte:

Bicicletas pilotadas por antas são um periiiigo!

Eu adoro andar de bicicleta. Monto o transportador na mala do carro, coloco meu camelo, rezo pra Nossa Senhora da Bicicletinha me dar equilíbrio e levo até a ciclovia onde vou passear. Porque eu sou muito joselita pra pedalar no trânsito, bem como a maioria dos ciclistas. Pardal, meu irmão, já quase morreu (drama detected! uóóóó) num acidente sinistro de moto, porque um ciclista joselito surgiu na frente dele. Coelhinho também é cheio de prego na perna porque no caminho havia uma bicicleta, havia uma bicicleta no caminho da motoca dele.

Hoje mamãe foi ao chão porque vinha um cameleiro na contramão - perceberam que bicicletas SEMPRE andam na contramão? - e crash boom bang na minha querida mãezinha, que o xingou até a quinta geração. O desgraça pedalante nem pediu desculpas, e ainda criticou minha mãe, estatelada no chão e cheia de ralados, por não olhar pros dois lados. Como gente solidária anda em falta no mundo e não podemos contar com o bom senso nas pessoas, juntou um monte de curioso em volta, mas só um outro ciclista, vejam que coisa, perguntou como estava mamãe, e a ajudou a levantar.

O que eu faria numa situação dessas:
1. O de sempre, lançaria um evil look cheio de terçol pro cara;
2. Levantaria, daria um roundhouse kick na cara dele e outro na bicicleta;
3. Daria uma banda, sentaria sobre a bicicleta e chamaria a polícia pra fazer um BRAT, iria ao IML, depois processaria o cara e mandaria a conta do hospital;
4. Guardaria BEM a cara do sujeito, contrataria um detetive, descobriria onde ele mora e, um dia, quando o mesmo estivesse saindo de casa, atropela-lo-ia (mesóclise detected! uóóóó) com uma picape, já que vingança é que nem sorvete;
5. Sentaria no meio-fio e choraria porque o mundo é cão, meu evil look anda falhando, não sei dar roundhouse kick, não confio na polícia nem vou ter coragem de atropelar ninguém.

Mais alguma idéia?

14 comentários:

Certo alguém disse...

6) viria um cãozinho ou gatinho fofo na rua te consolar, então vc, com todo o seu otimismo, levantaria do meio-fio e lembraria como a vida é bela e que essa é mais uma história superduper pra vc colocar no seu blog... desse jeito bem humorado como poucos escrevem.
Bjs!

Dona Mila disse...

Ah, seu fofo! hahaha

Rafaela disse...

hahahha

ai, eu ia chorar bagarai =//

Suiany em transe disse...

Prefiro a opção do Certo alguém :P

Fofo *.*

hahahahaahahahahahhahahahahah

Bunnyman disse...

um coelho talvez.. rs..

Rafaela disse...

'certo alguém' é outro... hehhe

Dona Mila disse...

hein, Rafa?

Claudinha disse...

6)Olharia pro céu e faria a seguinte pergunta:"-Você não vai com a minha cara?"
Hahahaha!
Mas está tudo bem?
E este terçol, nada ainda?

Certo alguém disse...

Fiquei na dúvida do que seria um roundhouse kick... aí, procurei na wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Roundhouse_kick). Well, não é que eu sei dar o tal golpe!!! Hehehehehe! (inclusive, já ganhei lutas com meu mawashi geri)
Apesar de ter proposto pra vc a opção 6, acho que no final das contas ficaria com 2 mesmo!!! Hahahahaha!!!

Dona Mila disse...

Certo Alguém é praticamente o Chuck Norris. \o/
Quero ver quem se mete comigo agora! Rá!

Bunnyman disse...

mawashi realmente é um chutezinho complicado de defender... haja tai sabaki! =p

Anonymous disse...

ai tão fofo este comentário ... " Guardaria BEM a cara do sujeito, contrataria um detetive, descobriria onde ele mora e, um dia, quando o mesmo estivesse saindo de casa, atropela-lo-ia (mesóclise detected! uóóóó) com uma picape, já que vingança é que nem sorvete;" ...

Certo alguém disse...

Bunnyman... sabe tudo de karate!!! Heheheheh!
Rapaz, um mawashi bem dado, nem com muito tai sabaki!!!! :D

Leo disse...

Ciclista que é ciclista não faz isso. O infeliz que fez isso com sua pobre mamãe é um merdinha e todo sofrimento pra ele é pouco.
Ciclista que é ciclista, obedece as leis de trânsito.