segunda-feira, 4 de maio de 2009

Domingo

Acordei super tarde e super descansada. E com a feliz notícia que meu papito finalmente topava sair da toca, então fomos dar uma volta de barco, que luxo. Estava mesmo precisando de um sol pra tirar a cor de palmito da minha tez, então ignorei o buraco do ozônio, me bezuntei de bronzeador e fui tostar. Ah, que feliz! Nem to ardendo!

De noite, pra sacudir o marasmo do domingo, marquei um cineminha com Mais Loira e respectivo. Ingressos comprados, Guitar Hero me chama pro show do Richie Kotzen no Hard Rock Cafe. Quando descobrimos que o ingresso custava dezenas de milhares de centavos, percebi que não sou tão fã assim, e o chamei pro cinema. Fomos pra Botafogo ouvindo Bi-Polar Blues - Richie Kotzen de graça! Hahaha...

Valeu muito a pena. O que é o Hugh Wolverine Jackman, minha gente? É o HUGE Jackman! Me abanei, assim fica até difícil me manter fiel ao meu marido, Jack Bauer. Porque meu pobre coração nem é de adamantium, né...

2 comentários:

loirAdormecida disse...

poxa, tava pensando em te chamar pra ver o *hughjackmangostosotodavida* comigo... blé!


mas o filme é bom?

Suiany em transe disse...

Gostosoooooooooo.... indo e vindoooooo

Deixava ele fazer tudo que quisesse :D