quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sempre que algo dá errado, outra coisa dá certo. E vice-versa.

Ontem eu tive uma notícia muito boa. Muito ótima. Porra, a notícia foi do &#@$%*&$#@!!! Assim que tudo estiver certo, vira post, porque Murphy ainda lê o blog. Mas aí eu precisava comemorar, né? A comemoração foi muito boa. Muito ótima. Porra, a comemoração foi do &#@$%*&$#@!!! Fui no Crema & Cioccolato tomar sorvete de cheesecake de morango.

O que vocês pensaram que era, seus danadinhos? Haha.

*****

Meu Vista está dando erro. Vou voltar já já pro XP, que não é tão fofolético quanto o Vista, mas me atende super bem. Ou vou deixar de ser zura e comprar logo esta porcaria de SO. Hunf.

*****

Enquanto apanho do PCzão, que vive me dando porrada, Lei Seca come um dobrado pra tentar me salvar. Bom ter amigos tão cheios de QI informático... Mas se nada der certo, chamo Certo Alguém pra dar um roundhouse kick nas costas do meu pc, já que ele me explicou que na cara não vale.

3 comentários:

Certo alguém disse...

Pode contar comigo! :P

Dona Mila disse...

E vc acha que eu não conto? Tolinho... hehehe

Suiany em transe disse...

Eu sei qual é a notíciaaaa \o/

Yupiiiiiiiiiiii!!

Porra, fiquei com vontade de tomar esse sorvete!!

Hummmmmmmmmm

O vista é fofo, mas dá trabalho demais. Prefiro o Xp.

Beijos