quarta-feira, 20 de maio de 2009

These are a few of my favorite things.

Comer milho na espiga, acordar antes do despertador, gatos tomando sol, cachorros correndo sem guia, a primeira xícara de café do dia, cafuné, andar de bicicleta, mergulhar, cheirar um livro novo, desmontar coisas, banho de chuva, banho quente, bolo quente, abraço apertado, cantar no carro, viajar de carro, maquiagem, novos leitores. Principalmente os que eu nem conheço e perdem tempo aqui rindo das minhas baboseiras porque querem, e não porque eu enchi os bagos: 'já leu o Cuspindo hoje? Ah, entra no meu blog!'.

A mais nova leitora é a ClaudinhaNIT, que ainda deixou comentário, vejam que exemplo! Quando li o nome, lembrei de uma pessoa e vou ter que contar uma historinha. Eu disse aqui num post que sou super escolada com ex-namorada maluca dos meus ex.

Dinha é ex do Escandinavo, um ex que hoje é meu amigão, apesar de ter cagado muito na minha cabeça, porque ele é dissimulado mas é gente boa. E pensa muito que nem eu, então ele foi pra categoria 'amigos-oráculo', junto com o Google. Voltando ao assunto, a moça era uma baixinha muito invocada que fazia muay-thai, então apesar de todo o meu tamanho, eu tentava não arranjar encrenca com ela. Ela e Escandinavo separavam e voltavam toda hora, e foi num desses términos que eu me meti no meio. A menina perturbava tanto que peguei trauma do nome e até parei de ler a revista Cláudia. Eu sabia que Escandinavo se comunicava frequentemente com ela, porque eu até podia ser corna, mas não a última a saber, hehe. Um belo dia, a moça resolveu nos deixar em paz e sumiu. Fiquei sabendo que ela passou na prova da polícia.

Se algum dia ela ler isso aqui, espero que ache graça e não se ofenda. Principalmente porque agora ela tem porte de arma e jé deve usar Kruang preto. Ai, medo.

3 comentários:

Suiany em transe disse...

Muito MEDO!

hahahhaahahhahahaha


Tá ficando famosaaa!!

ClaudinhaNIT disse...

Hahahaha!!!
Em primeiríssimo lugar: eu não sou a baixinha invocada!
Em segundo: esse assunto de ex é uma 'm&%$#' mesmo.
Mas toda mulher algum dia tem que passar por isso e é exatamente como você disse há alguns posts atrás, todo mundo tem um passado!
Mas que seria bem mais prático, lindo e perfeito, se as 'exs' dos nossos 'atuais' após o término fossem submetidas a uma lobotomia.
Esquecendo de vez os dignissimos!
Já passei por algumas situações que são dignas de 'esquete' de comédia.
Só para dar uma pincelada, fiquei diante de uma ex, sem saber que era ex e as duas falando do mesmo infeliz! Imaginem só a 'situation'!
Não me canso de ler esse blog, pra ser mais sincera, ele fica aberto o dia inteiro no escritório, só tenho o trabalho de dar o famoso 'refresh'.
Simplesmente ADOOOORO!
Arraaaasaaaa Mila!
AS(a assinatura vem depois mesmo): Que fim levou o 'anônimo', estava ficando quente o lance!

Bunnyman disse...

em relação ao primeiro parágrafo..

ODEIO ACORDAR ANTES DO DESPERTADOR!!! - mesmo pq ele não toca antes de meio-dia! rs..