sábado, 2 de maio de 2009

Querido Diário,

Que semaninha...

4a depois da prova, o bando de pilha errada da pós me convenceu a ficar na Farani. Ok, mas não posso voltar tarde, bla bla bla... Realmente, cheguei suuuuper cedo em casa. Tipo 5h da manhã.

Ficamos na Farani até nos expulsarem de lá, umas 30 garrafas de Original depois. De lá partimos pro Salvação, mas só deu pra tomar umas 5 celvejas e fechou também. Eu e Moça do Detran estávamos na fila do banheiro e não deu pra ir, porque uma louca tava pirando por ter perdido o baseado dentro da privada. Fomos no WC dos hômi enquanto a moça resgatava seu cigarrinho ilegal e lavava na pia. Que nojo. Me lembrem de nunca dar um tapinha em pot de estranhos, haha. (Não que eu faça isso...)

Expulsos mais uma vez, seguimos eu, Moça do Detran, Pirapetinga, Fight, Leitão e Marqueteiro pra um boteco na Voluntários, em frente ao cachorro quente de 99 centavos (!?), que todos nós comemos. Voltei pra Nikiti às 4 e vlau, sozinha com minha cara de boa moça que só bebe guaraná. Preciso nem dizer que ninguém me parou, né?

*****

Dia seguinte, estragated mode on, fui no dentista e me esforcei muito pra ir à aula. Mas véspera de feriado pede uma cervejinha, então fui encontrar Mais Loira no 98. Voltei cedo pra casa e ploft, morri.

*****

Ontem foi um dia fofo que me deu a maior vontade de aprender karate, mas só se for com professor particular, hehe. E não falo mais nada porque tem muito olho gordo por aí e, como vocês já sabiam, eu passo incólume pelas blitzes, mas sou mega sensível a praga de gente estronha...

Nenhum comentário: