Hoje na aula o Professor de Marketing mandou um sonoro "seje". SEJE, maluco. Explodiram meus ouvidos. Tem coisas que eu até perdôo, tipo usar desapercebido em vez de despercebido, mas só porque ninguém é perfeito e as pessoas são burrinhas mesmo, tanto que muita gente entende e nem faz idéia que "desapercebido" quer dizer "desprovido". Mas seje fica na categoria mais tosca, bem do lado de menas. E a categoria tosca é imperdoável mesmo pra quem bebeu, o que nem era o caso do Tio hoje. Fiquei triste.
*****
Cometi outra gafe no msn, logo com quem? Bunnyman. Saco. Estávamos conversando sobre suplementos e eu mandei 'mas esse tem amarelo tartrazina, o Sylar dos carentes alimentícios.' Sylar é o cara mau como um pica-pau de Heroes. Agora... carente??? Como assim, Dona MULA! É corante, besta. Me esquivei dizendo que a culpa era da TPM, que me deixa assim, carente... Afff.
*****
Vou até dormir depois dessa.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
7 comentários:
Dona carente: acho que a TPM exacerbou sua autocrítica! Não vi nada demais em trocar "carente" por "corante", pq não foi um erro... apenas um ato falho.
Pior um colega meu em uma reunião: era pra ser "ponto focal"... já imagina o que deu, né? rs
Bjs!
"Não vi nada demais em trocar "carente" por "corante", pq não foi um erro... apenas um ato falho."
FATO!
Mas, te compreendoooo :D
Certo habilitado, sei não, o que ele falou no lugar de ponto focal? Já imaginei algumas possibilidades, hehe
Ah, Dona Mila... como a troca de um mero "o" pela sua irmã vogal "e" pode ser constrangedora! :)
Hahahaha, eu SABIA que era qualquer coisa assim... escatológica! excelente... Mas pra mim nem é. Imagina que algumas vezes por dia eu tenho que perguntar 'e como tá o cocô do seu cachorro?'
Que fofo.
voltando ao Português...
é asterístico ou asterisco?
hehehehe
Tuelhinho, vc não perguntou isso sério.
E, segundo a secretária eletrônica da Claro, é 'estrela'.
Postar um comentário