quinta-feira, 28 de maio de 2009

Final feliz.

Claro que deu certo. PCzão tá redondinho como uma skol gelada, e o XP é lindo. Te amo, XP, nunca mais vou te deixar.

Pro dia ficar perfeito, só se eu mandar muito na prova hoje, tirar outro 10 (ai, que chato...), ter fila no pedágio da ponte pra eu valorizar ainda mais meu Via Fácil e esbarrar sem querer querendo com uma certa pessoa aí. Prontofalei. Ah, quem não sabe do que estou falando, né? E eu me explano mesmo, afinal, só vou dever pro Fisco quando sonegar os milhões que meu projetinho vai render.

A vida é bela, e é mais colorida pra quem é otimista.

5 comentários:

Suiany em transe disse...

Tão felizz e lindaaaaa!!

Boa garotaaaaaa!!

Espero que vc se esbarre com tal ser! Dentre outras coisassss!!

Beijosss

gravidinha disse...

Porque levei um esporro extremamente verdadeiro ontem que uma certa cospidoira me disse que eu não leio o blog, não comento e etc..... Humpf

Claudinha disse...

Oi amiga blogueira!
Desculpa ter sumido, mas hoje é um dia especial, meu aniversário!
Que bom que tudo se resolveu, e sorte com o encontro!

Bunnyman disse...

Parabéns, Claudinha! =p

Rafaela disse...

1) parabéns, claudia!

2) te falei que o XP era melhor! ¬¬

3) kct, de onde surgiu tanta gente???