segunda-feira, 11 de maio de 2009

O domingo do cinema que não foi.

Hoje eu ia ver Recém Chegada - o filme da Renée Zellsbrubles - com Dona Mineira, mas aconteceram uns causos aí, achamos melhor ficar de papo.

Dona Mineira é psicóloga, então foi um papo bem sessão terapêutica, adoreeeeeei! Essa moça sempre me encaminha pro lado certo de pensar, verdadeira exterminadora de minhocas da minha cabeça.

Ah, e sexta tem comemoração do niver dela, que feliz!

*****

Além disso...

Depois do papo edificante com minha amiga terapeuta, ainda realizei um exorcismo que foi sucesso! Estou me sentindo o próprio Padre Merrin.

2 comentários:

Anonymous disse...

Foi sensacional a sessão... aliás são sempre oteeemas (Rs) e inesquecíveis (aprendemos muito uma com a outra), que aliás só acontece 1 vez por semana. Teve um recesso aí mas já voltamos a ativa ahahah e por falar nisso temos que aumentar para + dias dona Mila.Rs
Lembrando que só é possível acontecer com a nossa presença (dããã) Rs... e que é simplesmente uma sessão Maraaaaa. kkkkkkk

Suiany em transe disse...

Humm, tb adoro papos de sessão terapêuticaa!

Enterrou o defunto de vezz!!

Beijoss