domingo, 31 de maio de 2009

As peripécias de sábado, parte II

Depois do diálogo bestial das ladies no banheiro, meu amigo Disáiner ainda teceu um comentário muito interessante sobre ter filhos gêmeos. "Eu não quero. O que que eu vou fazer com dois, ainda por cima iguais? Se ainda fosse de cor diferente... Ah, eu ficava com um e vendia o outro." Fofo.

Voltei pra minha terrinha, me arrumei correndo com minhas roupitchas novas, incluindo meu babador fashion/scarf, e fui badalar. Na verdade, fui comer uma pizza no Queen e aproveitar que não tinha blitz pra tomar uns chopps.

Aí eu e minha companhia tivemos uma conversa superduper edificante, reveladora, honesta e sincera. Tem coisas que a gente só entende quando fala em voz alta. Tem outras que nem assim. Anyway... Pelo menos agora tudo está tão claro quanto água (turva). E eu não ligo, afinal "qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada"?

Bom resto de domingo modorrento procês! :)

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Graça nenhumaaaaaaaaaaaa!! Eu quero é novidadeee, quero atitude e nada de fraqueza!


Que venha SP!!


Beijos