Eu tenho HORROR de gente que dirige colada na traseira dos outros. E falo isso com propriedade, já que eu dirigia muito assim, até prestar atenção em como esse mau hábito é perturbador. Já até tive um carro com um dispositivo que acionava a luz de freio sem frear, só pra assustar os joselitos. Projeto e execução do Professor Pardal, meu irmão brilhante que roubou toda a inteligência disponível e deixou quase nada pra mim.
Como eu ando a uma distância segura do carro da frente, às vezes me permito andar distraída. Pecado grave que quase me fez engavetar hoje. Estava eu ouvindo 'Tears of the Dragon' e matutando o que diacho o Bruce quer dizer com 'the tears of the dragon for you and for me'. Eu, hein! Eu lá quero lágrima de dragão? Um dragão chorando por mim? É isso?
Quando me dei conta, o carro da minha frente estava completamente parado e eu lá em movimento, imaginando um dragão abrindo o berreiro. Não tive dúvidas, joguei a segunda e sentei o pé no freio. Parei a uma distância relativamente segura, mas a moto atrás de mim quase foi pro chão, entre o Tumati e o ônibus que vinha. Fechei a janela e rachei a cara de vergonha, mas quer saber? É bom pra aprender a não andar colado na buzanfa alheia, ainda mais motociclista, que é o próprio parachoque.
Hunf.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
5 comentários:
Quase que "the tears of the dragon" vira "the tears of Tumati"... rsrs
Hahahaha!
Liga não, eu também era assim até levar o maior prejuízo da minha vida!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Presta atenção!!
hahahahhahahahhahaha
Tumati nem ia virar purê, já o moço da moto... :O
Postar um comentário