sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cospe pro alto mesmo!

Hoje foi perrengue. Além da tera fila no pedágio da ponte, dei de cara com uma blitz da lei seca. E esse povo que organiza é muito sagaz, já que o balão dos infernos da blitz só fica visível quando não tem mais pra onde correr. Quando vi, estava eu, de cigarrinho na mão, cervejotas na cabeça e os 5 tridents de melancia do pacote na boca, de cara pra presepada blitz. O cigarro foi pro chão, os tridents quase me fizeram engasgar, mas não havia mais nada a fazer com o que tava na mente, né? Juro que dessa vez achei que rodaria. Pollyanna me abandonou e o pessimismo tomou conta de mim. Céus!

Resignada, acendi a luz interna, baixei o farol e fiz a cara mais blasé que consegui. Pensei em como ia ser chato assoprar aquele trem, tomar esporro, multa milionária e acordar a familia pra me tirar do xadrez. Quando vi, o balão já estava láááá atrás e, mais uma vez, eu tinha passado. Eu aaaaamo essa minha cara de boa moça que só bebe guaraná. Não adianta, ninguém me para!

Se fica alguma lição? Fica, claro que fica. Evitar SEMPRE os caminhos óbvios, oras. Mas falando sério, sou super a favor da Lei Seca. Se dirigir, não beba, se beber, me chame e vamos de táxi. Combinado?

2 comentários:

Um certo desabilitado disse...

Combinado!!! :)

Suiany em transe disse...

Cara de mocinha comportada :P