segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda-pipoca.

Hoje fui ver Anjos e Demônios. O filme é legal, etc e tal, yada, yada, yada. Mas não é do filme que eu quero reclamar. Como eu disse, o filme é legal, Robert Langdon e seus pares são suuuuuper inteligentes e, obviamente, o final é "inesperado". Nem imaginava. Juro.

Segunda-feira parece um ótimo dia pra ir ao cinema. Vazio, sem filas, sem bagunça no shopping... O problema é que segunda é dia de adolescente desocupado ir ao cinema. Sabem aqueles grupinhos de baderneiros cretinos que se acham super espertinhos e fazem bagunça durante o filme? Tipo zuando tudo, falando alto e rindo de quem faz Ssshhhh! pra eles? Então. Eles também vão ao cinema às segundas... sentam na última fila e acham que ninguém vê quem são. Tolinhos. Cuspo neles e vão TODOS acordar com terçol amanhã, porque eu bem usei meu evil eye pra mandar um evil look. Lero-lero.

*****

Por falar em terçol, o meu cansou da guerra e está batendo em retirada. Ah, que feliz!

*****

E por falar em feliz... ^^

2 comentários:

Suiany em transe disse...

Aii, acontece tudo isso mesmooo!

Aqui tb!

Cinema *__*

Leo disse...

Por isso não vou ao cinema.
Eu transformaria a zoação neles numa declaração de guerra.
E numa guerra, os inocentes sempre se fodem.
Mas acho que o pior de tudo, é ir na porra do shopping lotado de gente (odeio isso) e ter que ver um bando de emos retardados. que raiva por eu não ter uma metralhadora em mãos!.
Sinto saudades do cinema icaraí. Eu adorava passar por lá e do nada entrar para assistir um filme.