segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sábado, ou como rodar 200km em um dia.

Sábado começou no susto. Não fosse Gravidinha me ligar milagrosamente às 8h, eu não teria chegado na clínica a tempo. Ou teria chegado mais de 20 minutos atrasada, hehe.

A labuta começou lerda, eu também lerda de sono, quando vou aprender a dormir cedo às sextas?? Aí começou a aparecer bicho, foi ficando divertido, até chegar um gato muito frenético, o que valeu meu dia.

Da clínica, voei pra Barra visitar minha querida Gravidinha, que tá barrigudíssima e de cabelo curto, muito pop e muito linda. Fomos pro xópin almoçar, fofocar, comprar o presente do Compadre e aproveitar o status dela pra furar umas filas, hehe.

De lá, peguei a Linha Amarela, a Vermelha e a Ponte e voltei pra minha terrinha. Tomei um banho corrido, só pra virar gente de novo mesmo, e corri pro niver do Compadre. Foi muito legal, Comadre fez o famoso strogonoff de queijo e o hors-concours Red Velvet, o bolo fantástico cheio de corante. De comer de joelhos, pedindo pras gorduras não irem direto pro quadril.

O momento Xuxa da noite: fui pegar meu celular na bolsa, do lado de onde as crianças brincavam, e ouvi o Toco, filhote dos Compadres, brigando com um amiguinho de uns 5 ou 6 anos "É a Tia Chata. Para de olhar pra bunda dela! Tia Chata, olha ele!". Olho pra baixo e tá lá o molequinho secando a minha bunda. Como assim, né? Sei várias respostas pra essa atitude, exceto quando vem de um menininho! Saí de perto perplexa com a precocidade das crianças de hoje. No meu tempo não tinha isso não. Mas no meu tempo só os avós falavam 'no meu tempo'.

Depois do parabéns fui pra Pendotiba buscar um certo alguém que rodou na blitz da Lei Seca e fomos pro Conversa Fiada, já que era quase meia noite e os bares de São Francisco bombavam, mas lá tinha mesa. O tempo voou, como sempre voa quando o programa é divertido, e o bar esvaziou totalmente. Por mais que eu quisesse muuuuito esticar, já tava sonhando com a minha caminha. Deixei o certo alguém em casa e flutuei pro meu lar, dormir sorrindo e babando muito no travesseiro.

Um comentário:

loirAdormecida disse...

ah, q bonitinho.... depois me conta mais detalhes no gtalk, hehe...

e será que rola a receita do strogonoff??