sábado, 23 de maio de 2009

Feliz Dia da Tartaruga!

Domo-kun acabou de me contar que hoje, 23 de maio, é o Dia Mundial da Tartaruga. Aquele bichinho cascudo porém fofo do Projeto Tamar, símbolo da perseverança na fábula da lebre, e malvado que a gente adorava pisar jogando Super Mario, tem um dia só pra ele. Não só pra ele, já que hoje também é aniversário do Barrichello. Que coincidência, não?

Em homenagem a todas as tartarugas, inclusive Rubinho, vou aproveitar este sabadão lento pra ficar em casa e ver os últimos episódios de Lost. Tenho andado muito precipitada, metendo os pés pelas mãos e a carroça na frente dos bois, então tomo pra mim a lição: devagar e sempre! Melhor ser a perseverante da fábula que a malvada do jogo pra pisarem no meu casco e me arremessarem contra cogumelos assassinos.

*****

E por falar em Lost (e cogumelos)...

... os últimos episódios fizeram purê com meu cérebro! Essa bagunça de viajar no tempo seria muito mais fácil de entender se eu tomasse uns chás. Ainda bem que eu não faço uso dessas coisas.

*****

E por falar em tomar coisas...

Cheguei no aeroporto e fui direto pro quiosque do Bob's almoçar um milkshake de banana. Não tinha ninguém atendendo, e ainda assim eu bem fiquei uns 15 minutos plantada ali com cara de bocó desolada esperando, até a tia da limpeza ficar com pena e dizer 'moça, hoje não tem serviço aí'. Então tá, né... aí me passa um senhor se deliciando com um milkshake de ovomaltine. Queria ter tido a disposição do homem de ir atéééééé o Bob's do Terminal 1, mas aí eu deixaria meu tio esperando no desembarque com cara de bocó, e isso não se faz.

4 comentários:

Suiany em transe disse...

Viva as tartarugasss!!!

Tenho uma amiga que é alucinada por tartarugasss!!!


Porra, fala em comida não... tô com desejo!!

Fica em casa, de vez em quando, é bom!!

Beijosss

Suiany em transe disse...

Ops...

FICAR*

Anonymous disse...

vc SEMPRE está metendo os pés pelas mãos...

Dona Mila disse...

Eba! Anônimo voltou!
Welcome back, querida!