quinta-feira, 21 de maio de 2009

Falha nossa...

Acabei de esclarecer porquê meu blog andava bombando. Eu crente que já estava ficando famosa mega power pop spicy girl, já pensando na noite de autógrafos do livro que eu nem escrevi, nem vou escrever... e aí caiu a ficha.

Quando leu o post sobre os acessos, Sussu me disse que também queria um contador. Em vez de eu passar pra ela o endereço onde fiz, abri o gadget aqui e passei meu código (que mudei todo, hehe). Tanto que o contador dela começou já com o mesmo número de acessos que o meu. Como acompanho - e recomendo! - o Suiany em transe, vi que sempre que visitava o dela, o meu ganhava um acesso. E vice-versa. Depois de muito lag mental percebi que, usando o mesmo código, não interessa se o endereço é diferente, o contador vai entender que deve somar uma visita. Entenderam?

Como eu achei que seria muito feio fazer overclock nos acessos, dei um jeito e corrigi meu código. Sozinha. Porque eu posso até não ser mega power pop blogstar, mas eu bem sou ninja curiosa e html está ficando piece of cake, hehe.

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Probleminha resolvidoo!!

Que honra! Olha eu sendo citada aquiii!!!!

Beijossss