domingo, 17 de maio de 2009

Doce como um limão.

Domingo pode ser um dia muito cretininho. É o dia em que eu faço o inventário do fim de semana. E esse fim de semana foi um porre.

Tomei porrada de tudo que é bicho sábado, meu jaleco parecia roupa de enfermeira de guerra, ensanguentado. Ai, que exagero. Fora que tive um atendimento em domicílio super perto. Fui a pé, o prédio era o último de uma ladeira íngrime. Claro, tolinha. Quem te enganou que era fácil?

Cheguei em casa, me olhei no espelho e... olha o terçol crescendo, minha gente! Nem doía muito, mas estava me sentindo um Quasímodo. E é óbvio que eu não sairia pra badalar assim, então fiquei na toca e fiz compressinhas no terçol. Aproveitei pra ver um filminho, que acabou virando vários filminhos. Não gostei de nenhum.

Hoje achei que Deus ia olhar pra baixo, ficar com pena e me dar uma forcinha. Levantei, vi o sol lindo lá fora e... meu terçol parece que se zangou com os remedinhos e resolveu mostrar toda sua força. Meu olho mal abre agora e eu tenho certeza que, se for à rua desse jeito, assusto várias criancinhas. Ah, nem isso me anima.

Mas querem saber? Nem ligo. Acabei de receber uma notícia muito boa, mas não vou contar ainda. Sabem como é, Murphy...

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Melhoras, baby!!

Ahh, conta nãooooooo! É melhor!

Beijoss