quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cuspindo marimbondos.

Além de bloquear gente que escreve errado, eu bloqueio com zero piedade os malditos que me mandam spam. Principalmente quando o spam é um hoax muito do safado, o que também me faz questionar a utilidade da inclusão digital.

ZBUF, meu fã (ai, pop!), se interessou pelos Labradores. Antes de divulgar o celular do ser que busca um lar pros fofinhos, liguei pra verificar. O celular estava desligado, então liguei pra pessoa que gerou o primeiro mail, e dizia que se tratava de um amigo. Oras, era spam, mas era entre poucos contatos, por uma causa nobre, com nome completo e contatos. Quando eu desconfiaria que não era verdade? Falando com o suposto amigo do dono dos cães, ele me disse que achou 'estar ajudando um amigo, mas que tudo não passou de brincadeira (?!) e ele foi enganado também'. Hahaha, era pra achar graça?

Que palhaçada é essa? Qual motivo faz uma pessoa sentar na frente de um computador, gerar uma mensagem, passar adiante e me fazer perder um tempo precioso desses??? Agora eu que fico com cara de tacho por ter ajudado a promover o spam. Tsc.

Fica a lição: antes de passar adiante, VERIFIQUE a veracidade das informações. E ZBUF, se você porventura vier a adotar um cãozinho, o atendimento e primeiras vacinas continuam por minha conta. Conheço um lugar onde tem vários focinhos precisando de um lar. A SOZED fica no Rio Comprido, sobrevive de doações e os animais são super bem cuidados.

Apaguei o post dos Labradores, que é pra não dar ibope pra mentiroso. Hunf.

4 comentários:

ClaudinhaNIT disse...

Eu também recebi este e-mail dos labradores!
Recebi de uma amiga minha e encaminhei para todos que conhecia e que provavelmente gostariam de ter um cãozinho, ou melhor, um 'Marley' em sua vida!
Não liguei porque como já tenho 2 pastores, acho que já está de bom tamanho!
I HATE SPAM!

Suiany em transe disse...

Porra! Ainda bem que estou longe e "o meu querer" por um labrador, tava só no pensamentooo!!

Que raiva, cara!!

Leo disse...

Por isso digo. Inclusão digital é o caralho.
Esse pessoal tinha é que estar com no máximo uma calculadora, e de camelô.
Maldita inclusão de gente burra e chata na net.

Sobre o spammer, acho que esse pessoal merece uma vassourada no meio daquilo que eles chamam de cú.

Dona Mila disse...

éééééééé!!!!