sábado, 16 de maio de 2009

A Chata e o Poço de Sabedoria.

Existem vantagens e desvantagens em dar a cara a tapa e se expor.

Pra mim, a maior vantagem é que estou me divertindo pra burro fofocando virtualmente. Além disso, minhas reclamações agora são muito mais engraçadinhas. Nunca mais liguei puta da vida pra SAC, coisa que minha cabeça estressada fazia regularmente. Fazer o que, eu sou otimista porém muito indignada das pelancas.

O problema é que opinião é que nem cu. Assim como tem gente que não consegue assistir à novela sem dar pitaco na vida dos personagens, o mesmo ocorre na blogosfera. Aí aparece toda sorte de gente consertadora de vida alheia, gente que tem certeza que eu tenho mais é que mudar meu modus operandi, e assim serei muito mais feliz e minha vida será muito mais colorida. Ah, que fofo, estranhos se importam comigo... A desvantagem é que tem horas que eu encho o saco dessas discussões filosóficas no meu diário. Por exemplo, Anônimo parece ser uma pessoa simpática, mas com alguma tendência controladora e, por que não, meio obsessiva. Diz que nem me conhece, mas sabe exatamente o que é bom pra mim.

Anônimo, eu me afastei da pessoa que parece você porque se tratava de um ser louco insandecido metido a titereiro, sempre tentando amarrar cordinhas em mim pra eu fazer tudo do jeitinho que a tal pessoa queria. Mais ou menos como você está fazendo em menor escala. Como otimista, eu encaro isso como algo positivo: tem gente que se importa suficientemente pra fazer alguma diferença. Mas como além de otimista eu sou chata para car*lho, enjoei. Esse bloguinho é onde EU, Dona Mila, cuspo pro alto. Faça um blog pra você, e não esqueça de me dar o endereço, porque pretendo acompanhar de perto. Mas bancar dono da verdade aqui já ficou sem graça.

Dito isso, estou oficialmente moderando os comentários, pelo tempo que me der na telha, já que eu sou meio volúvel. Quem não gostou, pode me mandar um e-mail, reclamar com o bispo ou ir se foder pra lá.

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Que belezaaaaaaaaaa!!

Mas, até que tava sendo engraçado :D

Beijos