quarta-feira, 20 de maio de 2009

Beep beep... boom!

Eu tenho HORROR de gente que dirige colada na traseira dos outros. E falo isso com propriedade, já que eu dirigia muito assim, até prestar atenção em como esse mau hábito é perturbador. Já até tive um carro com um dispositivo que acionava a luz de freio sem frear, só pra assustar os joselitos. Projeto e execução do Professor Pardal, meu irmão brilhante que roubou toda a inteligência disponível e deixou quase nada pra mim.

Como eu ando a uma distância segura do carro da frente, às vezes me permito andar distraída. Pecado grave que quase me fez engavetar hoje. Estava eu ouvindo 'Tears of the Dragon' e matutando o que diacho o Bruce quer dizer com 'the tears of the dragon for you and for me'. Eu, hein! Eu lá quero lágrima de dragão? Um dragão chorando por mim? É isso?

Quando me dei conta, o carro da minha frente estava completamente parado e eu lá em movimento, imaginando um dragão abrindo o berreiro. Não tive dúvidas, joguei a segunda e sentei o pé no freio. Parei a uma distância relativamente segura, mas a moto atrás de mim quase foi pro chão, entre o Tumati e o ônibus que vinha. Fechei a janela e rachei a cara de vergonha, mas quer saber? É bom pra aprender a não andar colado na buzanfa alheia, ainda mais motociclista, que é o próprio parachoque.

Hunf.

5 comentários:

Um certo alguém disse...

Quase que "the tears of the dragon" vira "the tears of Tumati"... rsrs

ClaudinhaNIT disse...

Hahahaha!
Liga não, eu também era assim até levar o maior prejuízo da minha vida!

Lalá disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Suiany em transe disse...

Presta atenção!!

hahahahhahahahhahaha

Dona Mila disse...

Tumati nem ia virar purê, já o moço da moto... :O