domingo, 31 de maio de 2009

As peripécias de sábado, parte I

Ontem eu acordei quase meio dia. Muitos sábados que não fazia isso, então, pra comemorar, nada como um programa de índio! Mais Loira me chamou pra irmos num Outlet Shopping que fica longe de tudo, no meio do nada com lugar nenhum, lá pras bandas da Linha Amarela. Fomos 5 sardinhas no Ka do respectivo da Mais Loira e, quilômetros depois, chegamos na meca do consumo. Mortos de fome.

Sentamos num restaurante que escolhemos com zero critério, já que a fome não permitia, e pedimos uns pastéis pra começar. Aí vimos que estávamos numa furada, já que o restaurante cobrava 30 estalecas por um mísero bife com batata frita. Eu, hein!

Vida que segue, fomos bater perna. Entrei lá obcecada por um lindo par de botas pra desfilar em SP. Saí com 4 sacolas, e em nenhuma tinha bota... Mas adquiri um lindo casaqueto xadrez-de-mendigo, scarves fofoléticas, blusinhas e mais uns etceteras. Isso quase 6 horas e muitas atrocidades ouvidas depois. Por exemplo, assim que chegamos, eu e Mais Loira fomos ao banheiro. O diálogo que se passava lá...

Nem 1: Falei pra tu, eu só abro a boca quando eu sei das coisa que eu tô falano.
Nem 2: Tu viu que ela tava com o brinquinho da loja, né? E aposto como ela não pagou pelo bonézinho tamém.
Nem 1: Tem tempo que eu to doida pra amassar a fuça daquela mulé.
Nem 2: Se eu não tomasse justa causa, enfiava a cara dela na pia, mané.

Muita classe...

(CONTINUA...)

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Que diálogooo!!
hahahahaahahahah

Comprasss *____*