quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Comemorando (3) - ou um mega giga power blaster post.

Saímos cedo pra Lapa, onde encontramos ZBUF e Alê. A idéia era entorpecer a mente com os trocinhos amarelos alcoólicos, mas o bar não tinha suco de maracujá. Sem mimimi, calibramos com cerveja e caipirinha e depois seguimos pro Rock & Blues, que tinha uma giga fila na porta. Bom que assim conhecemos a auto intitulada "melhor caipifruta da Lapa", e era boa mesmo.

Como na maioria das casas noturnas, aniversariantes ganhavam um drink de cortesia, e no site sugeriam um tal de "copo vazio". Fui ao bar e pedi um "copo vazio", e aí descobri que o troço não era pra iniciantes. Só era servido no balcão do último andar, que era maior, por causa do fogo (!!!). Me contentei com umas cervejotas nesse meio tempo, enquanto o resto da galera chegava.

Abre parênteses: (Resto da galera que não chegou nunca, vocês sabem o que têm mais que eu, né? Têm mais que se foder! Mas nada que umas cervejas sinceras não resolvam...)Fecha parênteses.

O show cover do Smiths estava ainda melhor do que eu esperava, aí começou o Renato Russo cover. Juro que não dava um tostão furado pela banda, ainda mais quando soube que eles tocaram no Faustão (uau, hein...) e que o vocalista era super estereotipado. Mas sabem que foi legal? Nem tão legal quanto o maluco que chegou na gente falando "Po, desculpa me meter, mas eu vi vocês sendo apresentados à 10 minutos (jura, Pedro Bó?) e vocês já estão se pegando? Po, Como que faz isso?" Até agora não sei se o mole era pra mim ou pro Marcelo...

Aí finalmente chegou a hora do "copo vazio". Os caras encheram um copo com absinto e licor de menta, borrifaram álcool em volta e vuuush, tacaram fogo. Depois, com um copo vazio (aí ele!) emborcado, polvilharam canela na chama, fazendo umas estrelinhas muito bonitinhas, e um vapor bi-zar-ro. Tomei o líquido e depois o vaporzinho de canela. Céus, que doideira, o negócio queima até a alma! O show ficou 300% melhor a partir daí, gritei "Faroeste Caboclo" do início ao fim, enquanto Namorado ria da minha cara. Fecha-a-conta-passa-a-régua-beijofui, eu crente que dormiria pela Lapa mesmo, quando reparo que o caminho estava longo demais. Aquele Joselito que já rodou na blitz da Lei Seca achou bonito seguir pra terrinha... e por pouco não se fode de novo: passamos (incólumes) por uma blitz. Obrigada pelo presente de aniversário, Murphy!

6 comentários:

Marcelo disse...

Inconsequencia total!!! Desnecessária a volta... mas bêbado é foda.

PS: eu tava muito mais com sono do que bêbado... mas até aí foi a mesma coisa da vez em que fui parado. Diferenças: não acendi a luz interna e estava só.

Marcelo disse...

Ah, também teve o cover do Morrisey agitando um bouquet de flores enquanto cantava! Coisa linda!

ZBUF disse...

E várias outras figuras q só aparecem em show de rock...
hehehheheheh

Dona Mila disse...

Esse foi o post editado, porque faltou falar muita coisa mesmo.

Marcelo, você não foi parado porque estava COMIGO. E NINGUÉM me para. ;)

ZBUF, faltou falar da sua foto linda com suuuuuper fã do Smiths, né?

E bem rolou também uma pegação ae, nem vou falar nada... (tricô detected!)

Junião disse...

Hahahahaha insano esse tal drink, pô comemoração no nível necessário! Realmente, me desculpem por não ter ido... mas tô um pouquinho longe rs

Dona Lô disse...

Rá, mas eu queria meeeesmo chamuscar as sobrancelhas nessa coisa. Ahahahaha!!!
Ei, esse cover do Legião não é do Guilherme Lemos, de Guarapari?